Um ponto de encontro para todos os verdadeiros amantes da Música partilharem as suas paixões neste domínio. Esperam-se críticas construtivas e sugestões sobre os mais variados estilos musicais. Fomentem a ecletecidade...

Friday 6 April 2007

The Go! Team: equipa ganhadora

Estou apaixonado (e foi à primeira vista!!).
Pronto é verdade, só conheço como deve de ser um dos albuns deles, mas pelo que já consegui ouvir de outros trabalhos , acho que não vou sofrer de desilusões amorosas num futuro próximo.

Tem um som não categorizável (é uma misturada fantástica de "action theme songs, cheerleader chants, guitars and early hip-hop, with a hint of '70s funk"- viva a wikipédia por ajudar nesta missão dificil de classificar os the go! Team), mas que no fundo se reduz a boa onda (fantástica para ter numa festa), e sentimentos "up beat".

Sinceramente não consigo ser muito técnico quanto à música, simplesmente gosto (ou não), por isso neste caso e como não tou a ver assim nenhum grupo com uma sonoridade parecida para vos dar como referência, apenas posso aconselhar a fazer o download (legal pois claro.............................) e apreciar.
The Go! Team: espero que gostem.

PS- o site desta banda tem um grafismo bem catita, espreitem em http://www.thegoteam.co.uk/flash/GoKids.html

2 comments:

Unknown said...

Muito engraçado, boa dica! Abcos

David TBM said...

very very nice ;)